RECLAMA O TRABALHISTA
BETH ___, brasileira, portadora da cédula de identidade RG nº do CPF nº, CTPS nº e série, filha de, nascida em, residente e domiciliada na Rua CEP.
, através de sua advogada e procuradora que a esta subscreve, vêm, com o respeito costumeiro à presença de Vossa Excelência, propor a presente
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA
em face de ____., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº, estabelecida nesta capital à Rua, Centro, São Paulo, SP, CEP, na pessoa de seu representante legal, pelos fatos e substratos jurídicos abaixo expendidos.
I. DOS FATOS
A Reclamante foi admitida aos serviços da Reclamada em ___ na função de, recebendo salário fixo de R$ 1.600,00 e ainda salário “por fora” de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Ocorre que a reclamada apenas efetuou o registro na CTPS da reclamante, do contrato de trabalho, em ____ . A reclamante no período de ___ a ___(data do registro) trabalhou para reclamante sem a devida anotação em sua CPTS.
A reclamante trabalhava na função de ___, sendo seu horário de trabalho das 9:30 às 18:30 horas de segunda a sexta-feira com 1:00 de intervalo para refeição e descanso e das 9:30 as 14:00 horas aos sábados. Em ____ a reclamante foi demitida sem justa causa, e dispensada a cumprir a aviso prévio. A reclamada não quitou as verbas rescisórias, ou seja, a reclamante não recebeu os valores referentes ao período em que laborou sem registro, ou seja, ____ a ______.
Não restou alternativa a reclamante senão ajuizar a presente para ter reconhecido o período em que esteve trabalhando para reclamada sem registro na CTPS (_____ a ______) e ainda para que a reclamada esteja obrigada ao pagamento de todas as verbas rescisórias deste período, 13º salário, a diferença das férias, abono de férias, FGTS e multa de 40%e a multa por atraso na homologação.
II. DO REGISTRO
Requer, seja a Reclamada