Raves e Seus Riscos
Trance (psy trance, progressive trance, full on morning, full on groove, e outras)
Para as festas Open Air (ao ar livre).
Então estas raves e mais do que uma simples fuga para ouvir um bom som, nelas nascem a missão de lançar um alerta sobre preocupante realidade desse mundo, um mundo de música e entorpecente, nos quais os jovens mergulham de cabeça cada vez mais.
Todos os dias milhares de jovens saem a procura destas raves em busca de novas e perigosas experiência, muita das vezes por se acharem livres e ter nas mãos a sensação de bem estar e auto confiança de sí.
Um estilo de vida perigoso que seduz jovens de todas as partes do mundo e de diferentes classes sociais, porém o que pode haver de perigoso nestas raves, que apenas achamos que rola uma boa música com fortes batidas e sintetizadores de longo alcance que faz nossos corpos dançar quase que espontaneamente.
Estas festas que algumas vezes podem vir a durar semanas e atraem milhares de pessoas a estes galpões e sítios ao redor do mundo.
Como qualquer outra festa estas raves são as mais propicias e convidativas a exporem aos seus participantes o primeiro contato com diversas situações, uma das mais recorrentes e a exposição e a apresentação das drogas ao seu público.
E comum se deparar com jovens alucinados, caídos e diversos sendo levados aos posto médicos, enquanto muitos dançam alucinadamente ao som da música forte e eletrizante, fácil se deparar com diversas garrafas de agua espalhadas pelo chão devido ao ressecamento que as drogas causam no organismo.
Estas drogas geralmente em muitos lugares chamada de “balas” ou popularmente
Sim são estas