Questoes
Como a loja não possuía o aparelho lá, o vendedor nos informou que enviaria para o endereço que passamos para entrega, dando o prazo de até 12 dias úteis e nos entregou uma declaração de autorização de recebimento do aparelho, a qual deveria ser entregue ao entregador quando recebesse o aparelho.
Passado o prazo, o aparelho não chegou e meu esposo ligou para ver o que havia ocorrido. Para nossa surpresa, informaram que uma outra pessoa, a qual não conhecemos havia recebido o aparelho, sendo que a declaração de autorização de recebimento permanece conosco. Como fogem da própria regra que eles impõe? Cadê toda a segurança que nos passaram?
Meu esposo pediu para que resolvessem o problema e disseram que ligariam num prazo de até 72 hs dando um retorno, o que não houve.
Após este prazo meu esposo ligou novamente e o atendente informou à ele que em 5 dias úteis ele receberia um novo aparelho, o que novamente não ocorreu.
No dia 22/10 meu esposo retornou a ligação e a atendente disse à ele que o aparelho já havia sido entregue e que não poderiam fazer nada, para ele procurar os direitos dele. Como uma funcionária que representa a empresa pode ser tão desaforada.
Quando ele me disse, fiquei inconformada e ligue novamente na Nextel em 22/10 as 12:57 e quem me atendeu foi a Ludimila, solicitei que ela verificasse o caso,a mesma me confirmou que só entregam o aparelho mediante a declaração e então pedi para que me encaminhasse cópia da declaração que autoriza a pessoa que recebeu o aparelho à receber por nós e ela disse que não tinha acesso a isso. Depois disse que já tinha uma reclamação em aberto e que o prazo de resposta era até as 18hs daquele mesmo dia.
Como não tivemos retorno mais uma vez, no dia 27/10 fomos até a loja onde realizamos a