Quero ler um trabalho
Meu nome é Arlindo Chávez, nasci em setembro do ano de 1939, em São Paulo capital, me formei no ramo do jornalismo aos 22 anos. No momento em que o país entrou no regime militar, eu estava com 25 anos, e já via uma grande oportunidade em poder dar minha opinião e relatar os fatos do regime.
Para começar, o regime militar fez a maior revolução industrial do século xx, os militares quando começaram a governar o nosso país, estava em 45° lugar no PIB mundial e em 21 anos depois entregaram o país aos 10° nos maiores PIB’S.
Existiam hospitais púbicos descentes e não só investiam em educação como também acreditam que não tivesse uma escola que não fosse capaz de formar um bom aluno.
Criaram cerca de 6 milhões de habitações, nunca na história foram construídas tantas moradia para o povo.
Eu tinha a segurança de andar nas ruas, de comprar meus livros ou de ir até mesmo à um lugar próximo, porém hoje, você anda nas ruas tão atento para não ser assaltado, que você se assusta com sua própria sombra.
No meu ponto de vista, as coisas que nós ganhamos com a democracia foram somente: Corrupção, Criminoso impunes, Violência nas ruas, hoje nós não temos mais segurança.
Eu realmente duvido muito, que algum político do PT, vá se tratar de doenças no SUS, pois os únicos que morrem nas filas dos hospitais é o povo.
Durante esses 21 anos de regime, houve 457 pessoas, entre elas, ladrões, sequestradores, bandidos, que ameaçavam a sociedade. Atualmente não se tem a mesma eficiências para punir os culpados. Pois no regime teve 457 mortes em 21 anos, atualmente morrem mais de 50 mil pessoas em somente um ano.