QUEIXA-CRIME
Excelentissimo Senhor Doutor juiz de Direito da Vara do Juizado Especial Criminal da Comarca de - Estado de _
(2 linhas em branco)
INQUÉRITO POUCIAL N.
(8 linhas em branco)
AMÉLIA DE LIMA BRAGA, brasileira, médica, portadora do documento de identidade RG n. , inscrita no CPF/MF sob o n. , residente e domiciliada na Rua , n. , nesta Cidade e Comarca, filha de PEDRO BRAGA DE MELO, falecido em 13 de março de 2014, vem, pela presente, oferecer
QUEIXA-CRIME
em face de PASCOAL DAS NEVES CINTRA. brasileiro, portador do documento de ldentidade RG n. , inscrito no CPF/MF sob o n. , residente e domiciliado na Rua , n. _, nesta Cidade e Comarca, pelos motivos de fato e de direito adiante expostos.
Consta que, no dia 13 de março de 2013 por volta das 18 horas, na Avenida Boa Viagem, nesta Cidade e Comarca, Pascoal das Neves Cintra adentrou no bar Entre Amigos Praia e começou a insultar Pedro Braga. Estando notoriamente alterado, os seguranças do estabelecimento pediram que se retirasse do local.
Segundo foi apurado no inquérito policial incluso, poucos minutos antes do ocorrido no bar, Pedro Braga de Melo e Pascoal das Neves Cintra teriam protagonizado uma discursão referente a uma vaga de estacionamento no próprio estabelecimento, não adentrando, por pouco, em um atrito físico.
Nitidamente inconformado com perda da vaga, Pascoal voltou ao local buscando ao rival. Após diversas tentativas dos seguranças do bar de retirá-lo do local, o Pascoal sacou uma arma e disparou contra Pedro, que veio a falecer no local. O delito foi presenciado por todos os funcionários e clientes do estabelecimento, a polícia foi chamada em seguida. O inquérito foi devidamente finalizado na data de 28 de março de 2013 pela Delegacia do Espinheiro (1º distrito policial) e em seguida encaminhado a Central de Inquéritos do Ministério Público (CAOPU) no dia 2 de abril de 2013.
Posto que até a presente data a denúncia