Quantas vezes nos sentimos sozinhos ?
Até o próprio Jesus foi abandonado por alguns apóstolos na hora da sua angustia! Com medo de serem reconhecido pelos soldados romanos, preferiram estar longe na hora da crucificação. O que dizer daqueles que gritaram: Crucifica-o! Crucifica-o! Posso garantir que muitos daqueles que acusaram, em certos momentos foram abençoados com a sua palavra ou por um milagre. Imagine o soldado que perdeu a sua orelha e Jesus o abençoa com um milagre, colando a sua orelha, e este soldado teve que obedecer as ordens e prender Jesus. Como será que ele se sentiu prendendo alguém que fez o milagre que a medicina da época não poderia fazer!
Ora sabemos que muitos neste momento poderiam estar ao seu lado, mas Jesus não desistiu de você! Ele poderia ter escolhido não ter morrido naquela cruz, mas a sua oração foi A VONTADE DE DEUS!
Eu não sei o que passa na sua vida, mas se a angustia bater no seu coração, lembre que você pode invocar o seu Deus nesta hora!
Salmos 50 v. 15 "e invoca-me no dia da angustia, eu te livrarei, e tu me glorificarás".
Foi assim que Ana alcançou a benção de ter um Filho (I Sm 1); Foi assim que Moisés alcançou os milagres nas horas mais difíceis. Quantos alcançaram as suas bênçãos porque invocaram o Senhor? Lembro de um cego que gritava quando Jesus ia passando: - Jesus Filho de Davi tem misericórdia de mim!
Ele foi curado, mesmo que algumas pessoas pediam para ele parar, o cego não desistiu! Não eram eles que estavam sentindo a sua angustia, mas ele é que estava cego! Por isso o grito de misericórdia era necessário. A vergonha de pedir auxílio a Jesus nunca pode estar em nossos corações.
Jairo também foi até Jesus quando mais precisava do milagre, na hora da