Qualidade da educação, gestão democrática e avaliação
.
Formação de um conhecimento.
Este artigo tem como base de pesquisa a cerca da formação de professores a parte de sua narrativa de história de vida, realizada do decorrer do processo elaboração da tese de doutorado e pretende refletir sobre a formação de professor na perspectiva de seu saber / fazer.A discussão acorra se na necessidade de ser perceber,atualmente, como vencendo discutida e trabalhada a formação de professores nos referentes espaço educacionais e como esta a formação de poder influenciar.
Na pratica pedagógica deste profissional de formação significa, ao Busscar isso uma aprendizagem concreta e efetiva por parte dos alunos. concluir se que para ao saber fazer relação teoria pratica e de fundamental importância no processo de formação de professor com visto das possibilidades a este professor de perceber a sua pratica e de refletir sobre a mesma como a forma de revelar e redimensioná-la.A sociedade hoje exige uma educação comprometida com a mudança e transformações sociais.assim,e necessário buscamos uma educação que social e historicamente construída pelo homem.
Possa ter como base essência, no seu desenvolvimento, múltiplo linguagem e atentas olhares á dervesidade. Uma educação, sobretudo que entregues a desafios que atualmente se colocam e que de alguma forma, estão intimamente relacionada a formação docente.
Atualmente, a formação de professores configura-se num desafio que tem haver com futuro da educação e da própria sociedades brasileira e, diante das mudanças ocorridas na política em nosso pais, mais do nunca há a necessidades de construção de projeto político e educacional, voltada para uma formação que se efetiva com base consistente te ridicamente solida e fundada na principais de qualidade de reverência social.
Essa formação, ao ser compreendido e trabalhado, numa perspectiva, de constante reflexão, sobre a natureza de ser professor e os aspectos que permeia a identidade, docente, ver se consolidando