Psicologia do Trabalho
O filme relata a história de Trevor, um operário de uma fabrica que sofre de insônia durante um ano, e em decorrência disso, tem seu estado físico e mental deteriorado.
Após um longo dia de serviço, Trevor conhece Ivan, um “suposto operário” que veio para cobrir as férias de um colega de trabalho. Enquanto trabalhava, um gesto de Ivan acaba-o distraindo, e ele acaba acionando uma das máquinas em que seu colega Miller estava mexendo, e o mesmo acaba sofrendo um grave acidente, tendo que amputar uma das mãos.
Após ser chamado por seu supervisor para esclarecer o que houve, Trevor informa que teve uma distração ao observar o Ivan trabalhando, e para a sua surpresa, descobre que o “novo operário” não existe.
Sua situação agrava e ele acaba entrando em paranoia, se sentindo culpado pelo acidente, perseguido e rejeitado por seus colegas de trabalho. Para amenizar um pouco da tensão, e encontrar um pouco de paz, decide ir atrás de Stevie, uma prostituta com ele se relacionava a algum tempo , e Marie a garçonete do aeroporto, onde ele frequentava todos os dias, para desabafar e procurar entender o que estava acontecendo com ele.
Além do acidente, acaba encontrando post-its em sua geladeira, em formato de forca, e é aonde confunde ainda mais seus pensamentos, pois tem certeza que alguém esta entrando em sua casa, e acaba desconfiando de todos em sua volta.
Depois de mais um dia de serviço, Travor vai ate o aeroporto encontrar Marie e é convidado por ela, para ir num Parque de diversões comemorarem o dia das Mães. Após tirar uma foto de Marie e seu filho Nicholas, as lembranças do passado, e alucinações retomam e a imagem de Ivan aparece e desaparece algumas vezes perturbando ainda mais o personagem que decide ir atrás dele para provar sua inocência. Nessa corrida atrás de Ivan ele consegue anotar a placa do carro para obter mais informações, mais para isso ele precisava relatar algum acontecimento que remetesse ao usuário do carro para