PROJETO
Comportamentos dos Estrangeiros no Brasil durante a Copa de 2014.
Alunos: Bruno Santos
Diacuir Helena
Flávia Sales
Júlio Neto
Juliana Evely
Raíssa Genésia
Walber Gois
Vitória de Santo Antão 2014
Comportamentos dos estrangeiros no Brasil durante a copa de 2014.
Trabalho elaborado para Disciplina de Projetos Integrados,Sob orientação daProfessora MauricéaTschá do 3° Período de Ed. Física.
Sumário
1.Introdução
2.Objetivo
2.1Objetivo geral
2.2 Objetivos Específicos
3.Justificativa
4.A passagem dos Alemães na Bahia
5.O exemplo dos Japoneses na arena Pernambucana
6.Racismo de Argentinos é registrado em delegacia após jogo no Maracanã
7.Chilenos invadem área de imprensa e entram no Maracanã sem ingressos
8. Metodologia
9. Conclusão
10. Referências
1INTRODUÇÃO
A Copa do Mundo trouxe mais de 1 milhão de turistas estrangeiros, enquanto 3,05 milhões de brasileiros viajaram pelo país durante o evento.
O governo também apresentou dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) que indicaram avaliação positiva dos turistas estrangeiros. A pesquisa ouviu 6,2 mil visitantes, sendo que 98,1% aprovaram a hospitalidade do país. Os aeroportos, com 80%, tiveram o menor índice de aprovação. Já os 21 aeroportos envolvidos na Copa, segundo a Secretaria de Aviação Civil (SAC), receberam 16,74 milhões de passageiros entre 10 de junho e 13 de julho. O país bateu o recorde de movimentação diária, em 3 de julho, com 548 mil passageiros, superando dias de Carnaval e final de ano. Os estrangeiros apresentaram vários comportamentos, um deles foi a passagem dos Alemães na Bahia, onde ´´ ficou o legado respeito,`` diz o índio sobre a passagem da Alemanha na Bahia. O cacique elogiou o contato com os jogadores alemães em Santa Cruz Cabrália. Para o secretário, a vinda da seleção ajudou a