Progresso onde?
O carnaval é muito lindo, pois agente esquece-se de tudo até da aquela que afetam as nossas vidas e quando o carnaval vai embora volta todos os problemas novamente Corumbá volta ser a cidade isolada do mundo onde tudo é cobrado e nada é feito a não ser ficar dependendo de políticos que nem sequer sabe quantos anos Corumbá tem.
Eu queria saber quais dos novos políticos de 90 a 2015 tiveram alguma expressão dentro da politica do Estado de Matogrosso do Sul? Essa pergunta nem os prefeitos que passaram pela nossa querida Corumbá sabem! Corumbá fala muito sobre o pantanal, bonito nem pantanal têm e a cidade recebe mais turista que a capital do pantanal. Eu estou fora de Corumbá há quatro anos outro dia a minha irmã foi para Corumbá e ficaram três dias na cidade e quando ela retornou para Campo Grande eu perguntei para ela como está Corumbá minha irmã? Ela me respondeu: Continua a mesma cidade de 80 anos atrás! Quer dizer não mudou nada e m base de progresso! Corumbá é a mulher que todos os homens e mulheres de fora come menos os homens e mulheres da cidade não come quer dizer são todos cegos e mudos mais não são mudos quando esses homens e mulheres oferecem um bom dinheiro para eles entregarem Corumbá nas mãos dos comedores de Corumbá dizem que não existe a cidade dos cornos e cornas, quem disse!
Existe sim ela se chama Corumbá! Os homens de Corumbá dizem que são os maiores garanhão mais são garanhão de que se eles entregam a esposa que ele mais ama que é corumbá? As mulheres de Corumbá gostam de mostrar o que não é tem mulher que puxa saco até de Gay e sapatona que vem de fora os carnavalescos de Corumbá que de carnavalesco não tem nada a não ser explorar uma prefeitura que não tem força nem uma dentro do estado em vez de homenagear grandes escritores, cantores, prefeitos e vereadores que deixaram sua marca dentro de Corumbá vai homenagear um homem de fora e ainda por cima colocar maçã como se fosse banana.
O único