Professor
Nem tudo é um mar de rosas! Todo relacionamento passa por alguns altos e baixos, ou não teria graça. Então, antes de começar a namorar, lembre-se que você pode não ter um namoro perfeito, mas você pode aproveitar e aprender muito com ele. Vamos deixar de tanto blábláblá e vamos ao que interessa:
Antes do namoro
Esse é um dos momentos cruciais do namoro, ele pode definir como vai ser o seu relacionamento. Essa é a hora de entender, de não assustar ou pressionar a pessoa que está com você. Aproveite, pegue, beije, conheça…
Mar de rosas
Esse é o começo do namoro, aquele momento que tudo é lindo, tudo é belo, não tem discussões, ela é a pessoa mais linda do universo, momento dos apelidos bizarros e vergonhosos. Aproveitem essa fase, porque ela não dura muito, mas não grudem demais, ou vocês, assim como eu, vão enjoar logo na primeira semana.
Rotina
Chegou aquela fase preocupante, calma, vocês nem estão brigando tanto assim, mas se vocês são adeptos a uma vida de aventuras, provavelmente vão ficar de saco cheio nessa fase. É aqui que o relacionamento tende a quebrar na maioria dos casos, mas nem tudo está perdido. A rotina é um mal necessário, você pode até achar que tudo tem ficado chato, que o sexo não está bom, que o namoro é complicado, porém aproveite pra inovar, esse é o momento de vocês usarem a criatividade, e provavelmente entenderem se a pessoa que está ao seu lado é a pessoa que vocês querem pra vida toda.
Acabou o interesse, e agora?
Com a rotina chegando, a falta de interesse é o próximo passo, então essa é à hora de vocês começarem a criar suas próprias rotinas, aproveitarem e saírem com seus amigos, focarem no trabalho e é claro, focar no relacionamento, sem pressionar, sem exigir demais, procurem novos interesses um no outro, o equilíbrio é a chave de qualquer relacionamento.
As brigas
Lembram quando eu comentei que nem tudo é um mar de rosas? Então, esse é aquele momento crítico, onde