Produto comprado e não entregue
Informa o Requerente que no dia 10 de dezembro de 2012, adquiriu junto a Requerida um aparelho de forno elétrico, pelo valor de R$ 409,00 (quatrocentos e nove reais), a ser entregue na casa do cliente em até 15 dias.
Após o prazo estipulado o produto adquirido não foi entregue e o requerente novamente se dirigiu a Requerida para que pudesse solucionar a questão.
A requerida informou que houve um erro operacional e devido a esse problema o produto não chegaria, motivo pelo qual no dia 28/01/2013, a compra foi cancelada, conforme demonstram os documentos anexos.
Com isso, o Requerente procurou outro estabelecimento comercial e adquiriu seu aparelho de forno elétrico.
Contudo, mesmo após o cancelamento da compra efetuada pela própria requerida, esta entregou o produto na casa do Requerente.
No ato da entrega do produto, o Requerente informou toda situação e disse que não poderia recebê-lo. Contudo, os entregadores informaram ao cliente que era melhor receber o forno elétrico, entrar em contato com a Requerida que esta retiraria o produto em até quinze dias e resolveria toda a questão.
Acreditando na explicação explanada pelos funcionários da Requerida, o Requerente recebeu o produto e após quinze dias da entrega, este foi retirado pela empresa.
Ocorre que mesmo após da compra ter sido cancelada e o produto retirado pela empresa, a Requerida entendeu por bem, cobrar do Requerente o valor referente ao forno elétrico.
Sendo, assim, diante dos fatos narrados não resta outra alternativa senão o ingresso da presente demanda.
DO DANO MORAL
Referido incidente não causou ao Requerente somente meros aborrecimentos, sua saúde também foi severamente afetada. Isso porque o Requerente é portador de sérios problemas mentais, que geram a necessidade de acompanhamento médico e tratamento com remédios fortes.
Devido a situação gerada pela Requerida, o Requerente teve sérias crises nervosas, tendo que retornar ao seu médico para trocar o medicamento por um