Processual
Eles falaram que tinha prova de história naquele dia, e eu fiquei apavorado de tanto medo, porque as provas de professor de história era muito difíceis. Por outro lado, fiquei tranquilo, porque eles acostumavam fazer pegadinhas comigo. Por precaução, fui estudar. Perguntei a uma menina disciplinada se comigo. Por precaução, fui estudar. Perguntei a uma menina disciplinada se tinha a tal prova mesmo ela disse que tinha, e o pior , o horário de história era o primeiro.
Eu fui correndo estudar, mas não sabia a matéria da prova, li o máximo que eu pude do caderno. Enfim bateu o sinal. Fui direto ao professor perguntar se havia a prova naquele horário, ele disse que não. Mas será que a menina disciplinada agora também estava fazendo brincadeira comigo?
Deixei de lado essa história de prova. Passou o recreio, chegou o quarto horário. Eu já cansado, resolvi andar devagar, cheguei atrasado à sala de aula e vi todo mundo estudando. O professor arrumando as cadeiras.
Aí caiu a ficha, prova era depois do recreio. Fiquei desesperado, mas, agora, de que adiantava estudar? O professor já estava entregando a prova.
Eu procurava um lugar bom pra colar. Mas, o professor me colocou na primeira cadeira, aí eu fiquei louco. Mas, até que a prova estava fácil. Porém me enganei, pois, quando o professor, foi entregar a prova...
Em 10 tirei 3,5
NOME : Renner Antônio Suwa Marques #: 25 Mário Alves Resende #: 21