Procedimento internos educação inclusiva
1 – Digitar as guias até o dia 05 do mês;
2 – Após digitação e conferência exportar para a Marcélia e José Mariam por e-mail, da seguinte forma no nosso sistema:
TABELA / PRESTADORES / AÇÃO / EXPORTAÇÃO EM XML (abriu uma tela) em seguida:
Abrir a aba de EXPORTAR e marcar Serviços profissionais e a tecla AVANÇAR, conferir com o relatório da Norma a quantidade de guias e NÃO esquecer de desmarcar o NÃO SE APLICA (este não pode ser gerado para a Marcelia).
Clicar em AVANÇAR e depois TERMINAR. Se der uma tela com erros você deverá ir em cada funcionário da tela e corrigir.
Fazer tudo de novo marcando Serviços de diagnóstico e tratamento.
Deu tudo certo, o sistema gera alguns arquivos no seguinte caminho C: pasta tempcardio, para enviar para o faturamento você tem que compactar e enviar para a Marcelia e o José Maria.
3 – Enviado para a Marcelia ela irá rodar no sistema dela, e se der glosa ela avisa.
4 – Não esquecer de comunicar a Marcelia que teve empresa nova durante o mês.
5 – Enviar para o Neilor por e-mail os códigos (16 dígitos)dos funcionários de intercambio.
6 – Mais uma vez tudo dando certo, sem glosas e sem pendências, aguardar o Neilor enviar o relatório do cardio por e-mail e conferir com o nosso sistema, que fica no seguinte caminho: EMPRESA / RELATORIO / EXAMES APRESENTADOS – EMPRESA, colocar o período e imprimir.
7 – Com os relatórios em mãos, conferir o valor total do Cardio com o do SSO, tendo alguma diferença temos que achar onde estar o erro. Ficar atenta ás Audios Tonais e Ocupacionais, Raio X.
8 – Tudo conferido, é só comunicar ao Neilor que o relatório esta liberado, e depois aguardar ele gerar as faturas com as etiquetas.
9 – Chegando as faturas, emitir os relatórios pelo nosso sistema caminho: EMPRESA / RELATORIO / EXAMES APRESENTADOS – DETALHES.
10 – Com exceção de algumas empresas, eu utilizo o relatório do Cardio: Copasa, Garra (quando tem acidente de trabalho).
PARTICULARIDADES DAS