pratica simulada VI
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO “X”
NORBERTO, brasileiro, estado civil, desempregado, portador RG sob o nº, inscrito no CPF sob o nº, residente e domiciliado na Rua, nº, bairro, cidade, estado, CEP., vem respeitosamente a presença de vossa excelência por meio de sua advogada que ao final subscreve, com seu endereço profissional de acordo com o Art. 39,I do CPC, com fundamento nos artigos 522 e seguintes, do Código de Processo Civil, interpor o presente:
AGRAVO DE INSTRUMENTO
Com pedido de Antecipação da Tutela Recursal (efeito ativo), tendo em vista que a decisão recorrida impõe à parte lesão grave e de difícil reparação conforme dispõe o artigo 527, inciso III do Código de Processo Civil. Inconformado com a r. decisão proferida pelo MM. Juízo da Vara Cível de doc..., às fls. Que move em face do ESTADO X pessoa jurídica de direito público, com sede na. Rua, nº, bairro, cidade, estado, CEP., fazendo-o nos termos do artigo 100 da LRF, combinado com os artigos 525 e seguintes do CPC, anexando os documentos abaixo relacionados para a devida formação do instrumento:
1. Cópia da decisão agravada.
2. Cópia da certidão da intimação da decisão agravada.
3. Cópia da procuração outorgada aos advogados do agravante e do agravado.
4. Cópia da petição inicial.
5. Cópia da guia de pagamento ou número do registro de pagamento.
6. Cópia (demais peças necessárias).
Requer, designado o competente relator, seja atribuído ao presente agravo efeito suspensivo nos precisos termos do art. 527, inciso III c/c art. 558, ambos do CPC, por ser de inteira JUSTIÇA, pleiteando ainda, a oitiva do Ilustre MP.
Nestes Termos,
Pede e espera deferimento.
Local e data.
Advogado
OAB
RAZÕES DE AGRAVO
Agravante: NORBERTO
Agravada: ESTADO X
Juízo “a quo”: Juízo da ... Cível
Processo nº: ....
Egrégio Tribunal,
Colenda Câmara,
Ínclitos Julgadores.
DOS FATOS
O agravante passando