Petição
............., brasileiro, menor impúbere, neste ato representado por sua genitora Sra. ................., brasileira, estado civil, profissão, portadora da cédula de identidade RG nº ..................... e inscrita junto ao CPF/MF sob o nº ................, residente e domiciliada na ......................, nesta cidade de ............./SP, por intermédio de seu advogado abaixo-assinado (doc. anexo), vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS
com fulcro no artigo 732 do Código de Processo Civil e artigo 18, parte final, da Lei 5.478/68, em face de ....................., brasileiro, profissão ignorada, número do RG. e CPF também ignorados, residente e domiciliado na ................................, nesta cidade de ............./SP, pelos motivos de fato e fundamentos de direito a seguir aduzidos:
I- DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
1. Inicialmente, afirma o alimentado, ora Exequente, não possui condições de arcar com as custas e honorários advocatícios sem prejuízo do próprio sustento ou de sua família, razão pela qual faz jus aos benefícios da justiça gratuita, nos termos do artigo 4° da Lei n° 1.060/50.
II- DOS FATOS:
2. Durante audiência de conciliação entre o executado e a representante legal do Exequente nos autos do processo n° .......... – ª Vara Cível, restou acordado que o primeiro pagaria mensalmente, a título de alimentos ao filho, a importância equivalente a 1/3 (um terço) do salário mínimo vigente, valor este que seria depositado na conta da representante legal todo dia 11 de cada mês.
3. O acordo foi devidamente homologado pelo Douto Magistrado da Egrégia ª Vara Cível da Comarca de ......., conforme atesta o termo da audiência anexo.
4. O alimentante, não obstante tenha assumido aludida obrigação vem deixando de satisfazê-la na totalidade e