Petição
João Batista de Souza, brasileiro, casado, inscrito sob o CPF n° 13350277187, residente e domiciliado à rua Ipiranga n° 125 bairro São Jorge, Anápolis - GO, CEP 75044210, vem perante Vossa Excelência mediante seu procurador (mandado em anexo) ajuizar
AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MORAIS CUMULADA COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA.
Em face de Fale Ilimitado S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 01701201/0001-00 com sede à avenida Goiás n° 1685, setor central, Anápolis - GO.
Pelos seguintes e relevantes motivos de fato e de direito:
DOS FATOS
No dia 07 de setembro de 2012 o requerente firmou contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a ré.
Contrato este que teria a duração fidelizada de 02 (dois) anos. O valor do pacote seria de R$ 100,00 (cem reais) e o vencimento aconteceria no dia 10 de cada mês subsequente.
Entretanto ocorreu que a partir do terceiro mês de execução do contrato, a reclamada encaminhou o boleto ao reclamante no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais e com vencimento no 5° dia de cada mês, o que divergia totalmente com o contrato.
Ao entrar em contato com a empresa requerida, a fim de esclarecer que o boleto havia sido enviado incorretamente, informando os equívocos existentes, o requerente foi tratado com total descaso pela atendente dizendo que não existia nenhum engano e que tudo estava correto não corrigindo assim a situação.
Após o dia 05 a ré constatou que o pagamento não havia sido efetuado inserindo em seguida o nome do autor no rol dos mau pagadores equivocadamente causando constrangimento e ferindo a honra do contratante que agiu de boa-fé ao procurar a contratada para regularizar a situação da melhor forma possível.
Dessa feita, o reclamante requer a retirada imediata do nome do autor do rol dos maus pagadores, pleiteia também a ruptura do contrato uma vez que ele não foi cumprido pela parte