Petição replica
Recurso de Apelação Cível
Processo Nº : 00000
ANTONIO
LVA outro, nos autos da AÇÃO ORDINÁRIA DEINDENIZAÇÃO que move contra a EMPRESA LTDA e a Empreiteira SA, processo emepígrafe, não se conformando com parte da veneranda sentença de primeira instância, noprazo legal, vem interpor Recurso de Apelação com as razões em fls. apartado, que requer seja recebido, autuado e, atendidas asformalidades de estilo, remetido ao exame do Egrégio de Justiça de Minas Gerais. Informam os autores que estão demandando sob o pálio da Justiça Gratuita, razão pelaqual deixam de juntar comprovante de pagamento de custas recursais.
Nestes termos, Pedem deferimento. Belo Horizonte,
Razões de Apelação
Apelantes: MARIA DA SILVA e outro
Apelados: EMPRESA LTDA e a Empreiteira SA
Origem: 0a. Vara da Fazenda Pública Estadual
Eméritos Julgadores,
Data maxima venia, é de ser parcialmente reformada a veneranda sentença de primeirainstância vez que proferida com extraordinária precisão e acerto na avaliação das provas e na decisão de procedência, entretanto, ao fixar os valores da indenização abandonou ocerne de seus próprios fundamentos para fixar uma indenização absolutamente tímida quando confrontada com os danos efetivamente sofridos pelos Autores.
DA SENTENÇA Fundamentando e arbitrando as indenizações e honorários advocatícios o MM. Juiz “a quo”’ registrou:
“Não há dúvida de que uma vez comprovado que as causas do evento danoso decorreram de omissão de quemdeveria providenciar as condições de segurança, e ainda de que o