petição inicial exceção de incompetência
Processo Nº 000-000.0000
Rodrigo Calza, brasileiro, solteiro, gerente lotérico, residente e domiciliado na Rua Luiz Roman, nº 318, Bairro Ari Lunardi, Xaxim-SC, vem a presença de V. Exa., argüir a EXCEÇÃO DE INCOMPETÊNCIA, do Juízo, segundo Art. 134, Inciso I, do Código de Processo Civil Brasileiro, nos autos da Ação de rescisão de contrato de Compra e Venda, que lhe move Bastião, brasileiro, casado, Magistrado, residente e domiciliado na Rua Grama Verde, nº 000 Centro de Chapecó-SC, pelos seguintes fatos e fundamentos:
DOS FATOS:
O Excipiente deduziu no Foro de Chapecó , Ação de rescisão de contrato de Compra e Venda, buscando cobrar a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Comarca onde o Excipiente atua como Juiz.
DO DIREITO:
Com fundamento no Art. 134, I, Código de Processo Civil Brasileiro, requer a Vossa Excelência :
1- Receba a presente de Exceção de Incompetência, determinando a suspensão do processo autuado em apenso.
2- A procedência da pretensão, expressa na exceção, para reconhecer, incompetente em julgar a Ação o Excelentíssimo Juiz de Chapecó.
3- Solicito a apresentação de um Juiz competente para julgar está ação.
FAZENDO JUS AO DIREITO POSITIVADO, REQUERE-SE O DEFERIMENTO DA CAUSA.
Chapecó, 11 de Novembro de 2014
AMADO BASTISTELA
OAB 00000
asjbasbdabdasdbasda asdbuiabdiuwbduiqbwdq dwubiqwbdiuqwbfdiuqwbdq wdqwduqbwduiqbdqiwbdqwdq qdquwbdiqubwiuqbdqwd qwdquiwdbqwifdqwduiqwdfq qwdqiwdbqiwbqiubwqbdbdwqw qwdbqiwdbqiwdbuqiwdbiuqwbdqw wdbqiuwbdiqwbdiquwbdiqbdqibdwq wdbqiuwbdiqwbdiquwbdiqbdqibdwqwdbqiuwbdiqwbdiquwbdiqbdqibdwq- wdbqiuwbdiqwbdiquwbdiqbdqibdwq wdbqiuwbdiqwbdiquwbdiqbdqibdwq wdbqiuwbdiqwbdiquwbdiqbdqibdwq
wdbqiuwbdiqwbdiquwbdiqbdqibdwqwdbqiuwbdiqwbdiquwbdiqbdqibdwq