PETIÇÃO INICIAL - AÇÃO DE REPARAÇÃO POR DANOS MORAIS – ESPERA EM FILA DE BANCO
JOSÉ, brasileiro, solteiro, (profissão), portador do R.G. nº. ___________ ssp/sp e do CPF/MF nº. ___________, residente e domiciliado sito à Rua ___________, nº. ___________, Bairro ___________.
JOAQUIM, brasileiro, solteiro, (profissão), portador do R.G. nº. ___________ ssp/sp e do CPF/MF nº. ___________, residente e domiciliado sito à Rua ___________, nº. ___________, Bairro ___________.
JULIETA, brasileira, solteira, (profissão), portadora do R.G. nº. ___________ ssp/sp e do CPF/MF nº. ___________, residente e domiciliada sito à Rua ___________, nº. ___________, Bairro ___________, todos desta cidade de ___________, CEP: ___________, Estado de ___________, por intermédio de seu advogado e procurador, com escritório na Rua ___________, nº. ___________, Bairro ___________, onde recebe intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência para propor a presente:
AÇÃO ANULATÓRIA DE PARTILHA
Em face do ESPÓLIO DE MANUEL e de PEDRO, brasileiro, solteiro, menor, portador do R.G. nº. ___________ ssp/sp e do CPF/MF nº. ___________, neste ato representado por sua genitora ___________, brasileira, solteira, (profissão), portadora do R.G. nº. ___________ ssp/sp e do CPF/MF nº. ___________, ambos residentes e domiciliados sito à Rua ___________, nº. ___________, Bairro ___________, nesta cidade de ___________, CEP: ___________, Estado de ___________, pelos fatos e fundamentos jurídicos que adiante passará a escandir:
1. dos fatos
O objetivo dos filhos do “de cujus” era de resguardar o futuro da família e a velhice de sua mãe, para que ela tivesse uma velhice tranqüila e ficasse certo do amor que seus filhos têm por ela, respeito e admiração por ter criado eles e feito deles pessoas boas e irmão unidos.
Considerando que neste juízo está em tramite a ação de inventário elaborada pelo Dr. João que se