Petição de divergência em recuperação judicial
Processo nº ???????
SICRANO DE TAL, brasileiro, casado, empresário, portador do RG sob nº ????????????? SSP/SP e do CPF sob nº ?????????????, residente e domiciliado na Rua ????????????????????, Vila Brás, na cidade de Pirassununga/SP, (fones: ????????????, e-mail: ???????????????????, vem, com fundamento no art. 7º,§1º da Lei nº 11.101/2005, apresentar DIVERGÊNCIA DE CRÉDITO constante da relação de credores publicada na Recuperação Judicial de nº ??????????, em trâmite perante a 1ª Vara Cível da Comarca de Pirassununga, nos termos que passa a expor:
DA DIVERGÊNCIA:
Na relação nominal de credores apresentada pelas empresas devedoras:
• ??????????????????? – CNPJ nº ??????????????, onde consta o valor de R$ 907.857,00, habilitado sob a classificação de garantia real; • ???????????????????????? – CNPJ nº ???????????????, onde consta o valor de R$ 907.857,00, habilitado sob a classificação de garantia real;
Ocorre que há divergência quanto ao valor do crédito, bem como, as disposições em que lançaram os valores. A ORIGEM DO CRÉDITO:
O Crédito tem origem em instrumento Particular de Compra e Venda de Ações, que ora junta, com garantias apontadas no dito Instrumento e outros que também junta à presente.
DO VALOR DO CRÉDITO:
Conforme se depreendem dos lançamentos feitos pelas recuperandas, segundo seus entendimentos, a dívida total foi dividida igualmente entre as três devedoras apontadas. Em verdade porém a dívida é única e indivisível, bem como, as três são solidárias entre si e demais devedores lá designados simplesmente Intervenientes Garantidores qualificados, quais sejam: