PET AULA 11
Processo RT nº:
EMPRESA A, já qualificada nos autos em epígrafe, na AÇÃO TRABALHISTA, pelo rito ordinário, que lhe move LUIZ SOBRENOME, também já qualificado, não se conformando com a respeitável sentença de fls., vem, respeitosamente, tempestivamente, com escopo na letra a, do artigo 895 da CLT, interpor o presente
RECURSO ORDINÁRIO
calcado nas razões em anexo, requerendo, pois, se digne V.Exa. em determinar a juntada, aos aludidos autos, das mesmas, e o seu processamento na forma da Lei.
Requer, outrossim, a juntada das inclusas guias de depósito recursal e custas judiciais, comprovando o preparo da presente medida processual.
Termos em que,
Pede deferimento.
Formosa-GO, ___ de ______ de ______.
NOME DO ADVOGADO
OAB/UF N°
RAZÕES DO RECORRENTE
RECORRENTE: EMPRESA A
RECORRIDO: LUIZ SOBRENOME
Egrégia Turma,
Merece reforma a sentença recorrida em razão da má apreciação das questões de fato e de direito, como irá demonstrar o RECORRENTE.
DA TEMPESTIVIDADE Preliminarmente, cabe salientar, encontrar-se tempestivo o presente recurso ordinário, eis que postada notificação para ciência da decisão em , recebida, iniciou-se o prazo em, vencendo-se o octídio legal em, data em que esta sendo protocolado o presente apelo, conforme art. 895, inciso I da CLT.
DAS RAZÕES DO RECURSO A r. sentença merece reforma, eis que não foram observadas a Lei, a prova dos autos e jurisprudência, senão vejamos. Mesmo tendo sido provadas, pelos cartões de ponto e pelos recibos de pagamento, as constantes faltas do RECORRIDO ao trabalho, mais de dez dias em cada um dos últimos dois meses no emprego, sempre de forma consecutiva e sem qualquer justificativa, o juízo condenou a RECORRENTE no pagamento de todas as verbas resilitórias, sob argumento de que não houve prova cabal para a aplicação da justa causa. Narrados os fatos pela RECORRENTE, devidamente comprovados, demonstram a