Pensamentos que vem e vão
PENSAMENTOS QUE VEM E VÃO
UM POUCO SOBRE TUDO....
CÚMPLICES DO SISTEMAm inovação, instrumentos novos, parcerias, métodos diferenciados e mesmo assim ainda ouvem coisas como: Você tem que ir com calma, tudo tem seu tempo e blá blá blá.... Parece que você corre e não sai do lugar ou que nunca vai ser bom o bastante para aquilo, a frustração se faz presente e a cobrança de si mesmo aparece a todo o momento, depois vem a sensação de que nada vai dar certo e que seus planos foram por água abaixo. O medo instala-se e quando você busca por respostas, frustra-se novamente ao perceber que não há uma resposta, apenas a idiotice proclamada aos quatro ventos de que a culpa é do sistema. A culpa não é do sistema, a culpa é nossa, que ouvimos e aceitamos tudo calados, não nos organizamos como deveríamos e nem buscamos mudar as coisas, preferimos aguardar novas ordens de um sistema que ainda adota a ditadura como forma de controle. Trabalhar só por trabalhar, essa é a palavra do momento, preencher inúmeros papéis e fingir que está tudo certo, já estou até treinando sorrisos.
Diz a Lenda que a esperança é a última que morre, talvez seja mesmo, pois a minha não morreu ainda. Hoje estive pensando o quanto é complexo mudar a opinião das pessoas, mudar objetos de lugar já é difícil, imagine a forma de pensar de cada um. Alguns não querem trabalhar e ainda atrapalham aqueles que querem, com críticas agressivas e sugestões medíocres.
Outros gostam tanto do trabalho que buscam inovação, instrumentos novos, parcerias, métodos diferenciados e mesmo assim ainda ouvem coisas como: Você tem que ir com calma, tudo tem seu tempo e blá blá blá.... Parece que você corre e não sai do lugar ou que nunca vai ser bom o bastante para aquilo, a frustração se faz presente e a cobrança de si mesmo aparece a todo o momento, depois vem a sensação de que nada vai dar certo e que seus planos foram por água abaixo.
O medo instala-se e quando você