pedofilia
A pedofilia é um transtorno psiquiátrico, que aonde o abusador envolve fantasias sexuais por crianças de uma determinada faixa etária. Essas fantasias podem ficar apenas nos pensamentos do abusador, porém suas fantasias podem aumentar mais e mais ao leva-lo ao ato de praticar essa violência, essa doença não tem cura, mas existe tratamento aonde podemos trata-lo e ver uma possibilidade de um resultado melhor, isso não significa que o individuo não pratique mais os abusos, pode ocorrer uma recaída mesmo ainda estando em tratamento. Os pedófilos são conhecidos por serem imaturos emocionalmente, e apresentarem dificuldades de se relacionarem sexualmente com mulheres, os abusadores de atos violentos também demostra dificuldades de reconhecer os sentimentos das pessoas com quem convive, quando é confrontado e contendo provas contra ele, ele nega até o ultimo na frente de todos e principalmente na frente da própria vitima, pra ele não importa quem seja e quem for as pessoas, mesmo se tratando de família, esse crime pode ocorrer com alguém mais próximo seja amigos, primos, filhos entre outros, dando sempre a mesma justificativa que foi provocada e a culpa não é dele. (HABIGZANG, L.F, COLABORADORES, S.H.K. E 2012).
1.1 PROBLEMATIZAÇÃO
O que leva a pessoa a sentir atração e desejos libidinosos sexuais, por uma criança?
1.2 JUSTIFICATIVA
Muitos casos de pedofilia os pedófilos não só assistem vídeos e veem imagens, como também colecionam imagens, vídeos impróprios para menores (TATE,1990:112). Como se não bastasse eles interagem com essas imagens e vídeos por meio de masturbação ou fantasia. (TAYLOR; QUAYLE, 2008).
Contudo o pedófilo precisa se satisfazer de qualquer maneira com sua imaginação erótica. A internet infelizmente contribui muito com esses abusos, pois de um modo ou de outro fica mais fácil, pois tem varias redes sócias que servem de iscas para crianças inocentes. Muitas vezes esses pedófilos se tornaram pedófilos através do seu passa, pois