pedido revisao acordo guarda
Referente ao Processo nº. / 1
_____________________, brasileira, menor impúbere, representada por sua genitora, _________________________, já qualificada nos autos do processo em epígrafe, vem à presença de Vossa Excelência, através de seu advogado in-fine assinado, Requerer o que se segue:
A Representante e o Genitor da menor mantiveram relacionamento amoroso, do qual resultou o nascimento da filha, _____________________ – menor impúbere.
Logo após, em ação de Regulamentação de Visita c/c Alimentos, ficou estabelecido o regime de visitação alternado – “finais de semana, datas comemorativas e feriados”.
Destaca-se que até o presente momento a Genitora vem cumprindo os termos do acordo homologado nos autos do presente processo. Entretanto, Excelência, hodiernamente, diversos fatores estão contribuindo para a impossibilidade de visitação por parte do Genitor. Ocorre que no decorrer dos meses a Representante percebeu uma grande mudança de comportamento do pai e da menor, aliadas às péssimas condições de subsistência proporcionadas pelo pai, tanto por questões físicas como de caráter psicológico, consoante será demonstrado abaixo.
Frisa-se que as afirmações aqui destacadas restam embasadas na mudança repentina no comportamento da menor, eis que desde que foi dado início à visitação nos finais de semanas, alternadamente, a criança vem demonstrando um comportamento anormal, posto que toda vez que o seu pai comparece para visitação, a menor se sente assustada, amedrontada e retraída com a sua presença.
Cumpre ressaltar, Meritíssimo, que no início da visitação a criança se sentia bem com a presença do pai. Entretanto, após alguns meses a criança começou a demonstrar um visível comportamento de estresse, medo e insegurança. Aliás, é válido ressaltar que por diversas vezes a Representante tentou questionar o