Pedido De Revoga O Da Pris O Porte De Arma Art
Boletim de ocorrência nº 3325/2015
Autos nº ____________________________-_____.2015.8.26.0068
ALBERT SOARES TELLES brasileiro, casado, motorista, portador do Rg nº 47504151, inscrito no CPF/MF sob o nº 393.372.928-90, custodiado atualmente na DELEGACIA DE POLICIA DEMACRO-BARUERI, vem a presença de Vossa Exma., com base no artigo 310, parágrafo único, do Código de Processo Penal, requerer o
RELAXAMENTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE (Liberdade Provisória)
pelos motivos de fatos a seguir expostos:
O requerente foi preso em flagrante no dia 04 de junho de 2015 . por volta das 18:35 horas pela suposta prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, previsto no artigo 16 da Lei 10.826/03
.
I – DOS FATOS
Ocorre Excelência, o requerente foi abordado pela patrulha da GMC, por meio de denuncia anônima, que estavam no posto de gasolina abastecendo, o qual dirigia-se para o sitio na cidade de Itapevi.
Os quais efetuando uma busca no interior do veiculo do requerente, pois receberam uma denuncia anônima, encontraram na porta do motorista uma arma 380 taurus, de numeração raspada, com 12 munições intactas, envoltas numa sacola, arma está de sua propriedade em virtude de o pai já falecido, ter dado a ele em vida, sendo que acompanhava seu pai já por algum período.
Quando indagado o porque da arma, informou que érq porá proteção, em virtude de já haver sofrido ali, vários furtos e roubos.
Acontece Excelentíssimo Juiz, o requerente foi então preso em flagrante pelo PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ocorre que ali mesmo perante seus familiares, foi conduzido e autuado pela DD. Autoridade Policial local e esta aguardando a sua condução ao CENTRO DE DENTENÇÃO, e ou, CADEIA PUBLICA, lá aguardando o desenvolver do processo a disposição da Justiça.
Da análise apenas perfunctória dos fatos, evidencia-se, data vênia, que o acusado