Orientção
Caio Augusto Leite
Vem cá, meu bem que é bom te ver. O mundo anda tão complicado e hoje eu quero fazer tudo com você.
(..) Que o vento leve tudo de ruim...
Pega os fones, coloca a música que te faz bem, fecha os olhos e esquece do mundo.
“Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos.”
Pode ser assustador descobrir que estava errado sobre uma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nosso pensamento. Aceitar que as coisas são diferentes. Que nunca mais serão as mesmas. Para o bem… ou para o mal. Temos que estar prontos para abrir mão do que acreditávamos. Quanto mais estivermos prontos para aceitar os fatos…e não o que pensávamos…Nós nos encontramos no nosso lugar.
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga.
Eu, Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, me fudi, mas não morri. Eu beijei, sonhei, errei, me decepcionei, apaixonei, mudei, enfim eu vivi.
"Quando aprendi que a minha companhia pode ser mais agradável que a de muitas pessoas, os finais de semana em casa já não me incomodam mais, quando aprendi a diferença entre "qualidade e quantidade" percebi que quando a qualidade vem ela faz valer a pena, enquanto a quantidade só me decepciona no dia seguinte''
Falando pouco, observando muito.
“As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não