orfa
Tópico 1.
Depois de você ter planejado seus obejtivos e escrevido ele , temos que traçar o caminho para alcança-los, e esta é hora mais dificil já que temos que mudar habitos de nossa rotina, e sempre nos mantermos focados. Temos que desligar o ‘’piloto automático’’ da nossa rotina e começar a ficar focado em nossos objetivos para que nada nos tire à atenação e determinação.
Para alcança-los precisamos nos unir a pessoas que apoiam nossos objetivos, manter eles sempre visiveis e visitar eles regularmente, jamais guardar eles na gaveta e esquecelos temos que lembrar deles todos os dias.
Tópico 2.
Ao longo de nossos obejtivos, irão ter as chamadas tarefas de deslocamento que são importanntes mas temos que manter o foco naquilo que queremos. Um exemplo que podemos citar de acordo com o livro é quando temos um relatório importantíssimo para fazer, mas ao invés de começar a fazer logo, resolvemos ficar olhando nossa caixa de e-mail ou facebook tentando desviar o foco automaticamente, mas não irá adiantar pois no fundo da nossa mente sabemos que tem algo mais importante para se fazer, por tanto isso nos deixará muito estressado e incomodado.
Tópico 3.
Quando temos um objetivo a longo prazo, normamente no meio do caminho começamos a enfraquecer e fica difícil de enchegar nosso foco final, porém temos que entender e praticar cada passo para que cheguemos ao nosso obejetivo, temos que ir passo a passo para que possamos chegar ao topo do nosso obejtivo.
Tópico 4.
Ás vezes temos coisas demais para se fazer, em certas situações estamos fazendo duas, três coisas ao mesmo tempo, e pode bater aquela sobrecarga sobre nós e que pode até fazer com que venhamos a desistir dos nossos obejtivos, algumas dicas para que isso não aconteça é que venhamos fazer primeiramente áquelas atividades que sabemos que vamos conseguir finalizá-las e deixar às outras para mais tarde onde teremos mais amadurecimeto ( por conta das conclusões anteriores ) para resolver e finalizar