trabalhopronto
Resenha critica: A órfã
Cristiane Martins
Porto Velho-RO Outubro de 2014
Cristiane Martins
Resenha critica: A órfã
3501390249556Atividade extracurricular, serviço social da Universidade Paulista, como parte dos requisitos para aprovação na disciplina. 00Atividade extracurricular, serviço social da Universidade Paulista, como parte dos requisitos para aprovação na disciplina.
Porto Velho-RO Outubro de 2014 Introdução
A Órfã é um filme de suspense, produzido em 2009, que teve como objetivo enganar a plateia em relação ao desfecho. A impressão de terror que o filme passa serve para dar uma ideia sobrenatural em relação a historia, enquanto que o suspense se dá na narrativa. O filme se utiliza de recursos narrativos para construir um suspense, que é disfarçado com elementos góticos que remetem ao terror.
Resenha Critica: A Órfã
Escrito por David Johnson a partir de uma história de Alex Mace, A Órfã conta a história dos Coleman, um casal que, após perder a terceira filha no momento do parto, decide partir para a adoção. Em uma visita a um orfanato, os dois acabam se encantando com uma garota chamada Esther e decidem levá-la para casa. Aos poucos, porém, Kate (a mãe) começa a identificar sinais de algumas atitudes estranhas em sua nova filha e, à medida em que tenta investigar o passado da garota, as coisas vão se tornando cada vez mais perigosas para ela e para a família.