oliver twist
A três mil anos atrás existiu um faro egípcio chamado Tutankamon .Ele morreu com 18 anos e foi sepultado e guardado em uma tumba com seus tesouros de valores inestimáveis.
Varias pessoas faram mortas sem nenhuma explicação mais a umas das hipóteses mais aceita é a maldição do rei “Tut”,todos que perturbarão sua tumba pagaram com a morte ,até hoje as mortes prosseguem.
Uma mulher morreu sem nenhuma morte aparente, depois de viajar para o Egito da múmia ,enquanto estava na viagem visitaram a tumba do rei Tut .Quando estavam dentro da tumba ,a mulher tocou na parede e pegou um fungo que provocou uma leve tose que foi piorando.
O vale dos reis é o local onde foram enterrados reis do Egito, cada rei que era enterrado naquele lugar era enterrado com todo o seu tesouro.
Na aquela época e atualmente existem ladroes de tumbas que roubavam o tesouro dos Faraós. Quando não encontravam o tesouro falsificavam, e quando achavam fazem replicas para vender e isso acontece dez que os faraós foram enterrados.
Tutankamon não queria ser esquecido jamais. Depois de 3.000 anos só um punhado de pessoas sabiam quem era o rei Tutankamon ,e um deles era Rhaord Carter, Jorge Eduard e Carnavon.
Carnavon sofreu uma batida de carro e seu medico não indicou a passar o inverno frio na Inglaterra e sim no Egito quente e seco, e assim começou a busca pela tumba do rei Tut.
Quando encontraram degraus que levavam a uma tumba, o pássaro de Carter, foi comido por uma Naja .E isso significava azar, pois a Naja simbolizava o faraó.
Os trabalhadores escavaram uma segunda entrada, que tinha a marca de ladrões.
Abriram uma passagem e viram coisas maravilhosas, e tudo que brilhava era ouro. O rei Tut estava em perfeita condição. Três pessoas dois homens e uma mulher, deram uma olhada nos tesouros, eles não só olharam como também entraram na tumba e passaram a noite lá e com o era de se espera estava desarrumado porque dois grupos de ladrões entraram e um