OLed
LED significa diodo orgânico que emite luz (organic light-emitting diode) e atualmente é a tecnologia mais avançada para a fabricação de qualquer tipo de tela, seja para TVs, computadores, telefones celulares ou para seu videogame portátil favorito. Diferente do LCD, Plasma ou LED, o OLED consome bem menos energia, é mais leve, fino, oferece ângulos de visão maiores com melhor brilho e contraste, além de reproduzir cores muito mais naturais do que qualquer tela que você já viu no mercado.
Basicamente, a OLED é composta por três camadas (emissora, condutora e orgânica), um cátodo e um ânodo. Uma vez projetados, esses elementos são inseridos em um substrato — que pode ser feito de plástico, vidro ou outro material. Por não necessitar de retroiluminação (como os displays LCD), esses visores ocupam pouco espaço e economizam energia.
Ela original das telas LED,composto por filmes de moléculas que emitem luz ao receberem carga elétrica.As telas OLED não precisão de iluminação traseira , as pixels ascendem individualmente quando uma corrente elétrica passa por eles,ela possui emissão de luz própria ,possui um brilho melhor ,contraste e fidelidade de cores melhores que as telas LCD ,alem de poderem ser transparentes e flexíveis. S.M.A.R.T
Fundamentalmente, discos rígidos podem sofrer uma em duas classes de falhas:
Previsíveis Alguns tipos de falhas, especialmente mecânicas e as causadas pelo tempo, vão ocorrendo gradualmente. Estas falhas podem ser detectadas por um dispositivo de monitoramento, assim como o mostrador de temperatura no painel de um carro que avisa o motorista (antes que algo mais grave ocorra) quando o motor começar a superaquecer.
Imprevisíveis Outras falhas ocorrem repentinamente ou por acidente, como a queima de algum componente eletrônico ou uma pancada.
Falhas mecânicas correspondem por 60% das falhas dos Discos Rígidos. Essa tecnologia (S.M.A.R.T.) tem o propósito de avisar ao usuário ou o administrador