Obrigação de fazer
XPTO, brasileiro, casado, aposentado, portador da cédula de identidade RG no _________ e inscrito no CPF/MF sob no .............., residente e domiciliado na Rua .........., Bom Retiro, São Paulo/SP, por seus advogados infra assinados, devidamente constituídos nos termos do instrumento de mandato anexo, com escritório profissional situado na Rua ........................., Bom Retiro, São Paulo/SP, onde recebem intimações, vem perante Vossa Excelência ajuizar a presente AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER, COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA "inaudita altera parte" contra Classes Laboriosas, pessoa jurídica de direito privado, com sede na ____________, inscrita no CNPJ/MF sob no _______________ , em vista das seguintes razões de fato e de direito a seguir aduzidas.
I – DOS FATOS
O Autor mantém um contrato de prestação de serviços médico, com a Ré, desde __/___/____, na qualidade de segurado do plano de saúde matricula número ______, sendo associado há mais de ___ anos.
O plano de saúde do Autor é totalmente completo sem nenhuma restrição de cobertura, e cuja contratação fora efetuada justamente para que se o Autor viesse a passar por alguma enfermidade, não sofrer as conseqüências do custo do tratamento em sua tenra idade, da qual se encontra hoje com 80 anos.
O Autor sempre pagou em dia suas mensalidades e encontra-se quite com todas as obrigações do contrato de prestação de serviços, inclusive, custeou todos os reajustes em decorrência de sua idade.
Ocorre, que no último dia 23/03/2011, o Autor sofreu uma queda ao transitar na rua, e ao ser levado à ........................................ que atende pelo convenio que mantém junto a Ré, após passar por consulta médica e posterior exames e radiografias, foi constado que o mesmo sofreu fratura do úmero proximal E, conforme relatório médico.
O médico que atendeu o Autor