Não use
Eretmochelys imbricata são encontradas principalmente nas regiões tropicais dos oceanos Atlântico e Pacífico. No entanto, no hemisfério ocidental, têm sido relatados para ter ninhos tão ao norte como Woods Hole, Massachusetts. Eles também estão presentes no Long Island Sound. No entanto, entre as Carolinas e Nova Jersey, as tartarugas-de-pente muito poucos foram registrados (. Lutz e Musick, 1997 ; Pope, 1939)
Habitat
As tartarugas-de-pente são mais comumente encontrados em habitats hard-fundo e recife contendo esponjas. Em geral, eles são encontrados em águas não mais profundo do que 60 pés (18,3 m).
Quando as tartarugas-de-pente são jovens, a não são capazes de mergulhar em águas profundas, e, portanto, são forçados a viver em massas de plantas flutuantes do mar, como sargassum. ( Lutz e Musick, 1997 ; Pope, 1939 )
Ameaças
Ameaças Naturais Bióticas
Doenças e parasitas: Fibropapilomatose cutânea, uma doença das Tartarugas Verdes, é um tumor que pode causar sua morte indiretamente; tartarugas que têm a visão bloqueada pelos tumores não conseguem se alimentar corretamente; estudos sobre a origem desta doença estão sendo realizados. Espiroquidíase resulta em anemia e enterite. fazendo com que as tartarugas morram ou se tornem mais suscetíveis a se estressarem. Infecções bacterianas ou por fungos em ovos pode ser a maior causa de mortalidade.
Outras tartarugas desovando: Quando há muitas fêmeas desovando em um mesmo local, como nas arribadas, várias delas podem fazer seu ninho sobre outro podendo quebrar os ovos ou impedir que os filhotes consigam chegar à superficie.
Predação: Os ovos e filhotes na praia, são predados por coiotes, quatís, caranguejos, falcões e raposas. Já nos filhotes na água, os predadores passam a ser uma grande variedade de pássaros e peixes. Juvenis e adultos são comidos por tubarões e outros grandes peixes, bem como a baleia Orca. No caso de fêmeas desovando na praia, não há evidência de predação natural, sem