Use escadas não há elevadores
A famosa empreendedora da vez, é a ex garota de programa mais conhecida, admirada, criticada, rica e tem mais de 160 mil seguidores no twitter,Bruna surfistinha. prostituição é um trabalho reconhecido pelo ministério do trabalho. (o que é proibido é o agenciamento de garotas(o) de programa)
A história dela todos já sabem… Mas, o que muito ainda não sabem é que a Bruna Surfistinha soube e está sabendo gerenciar muito bem a sua “marca”. Primeiro quando lançou o seu primeiro livro autobiográfico:
que vendeu na época mais de 250 mil livros no Brasil, Espanha e Portugal. Em seguida o jornalista Jorge Tarquini, escreveu o seu segundo livro “O que aprendi com a Bruna surfistinha” que atingiu o posto de beste seller no Brasil.
De acordo com o sucesso de seus livros e o seu nome cada vez mais na “boca do povo”, ela percebeu que existia um público interessado em suas histórias e que ainda tinha conteúdo para mais um livro. Daí que surgiu:
Com todo esse sucesso literário acontecendo, o mercado do cinema viu que se fizesse um filme contando a sua história poderia fazer mais sucesso se uma atriz de nome no mercado como a “Deborah Secco” aceitasse interpretá-la.
Resultado? Deborah aceitou ser a Bruna Surfistinha no filme e o mesmo bateu recordes de público fazendo com que a marca “Bruna surfistinha” fique cada vez mais forte e ela cada vez mais rica.
Por ser uma empreendedora nata, ela acabou de lançar a sua primeira loja virtual de produtos sensuais “A bolsa Erótica” Olha o que ela cita:
“Novos produtos serão disponibilizados semanalmente pela loja virtual. “A intenção é crescer aos poucos. “Como no sexo, aproveitar a cada segundo”, Em breve será possível comprar lingerie, jogos e até um chá de lingerie com Bruna.
“O mercado de produtos eróticos é um dos quês mais cresce no mundo”
Bruna, também está ganhando dinheiro ministrando workshop para mulheres. Adivinhem quais são os temas do curso?rs