noticia crime
ALBERTO SILVA, brasileiro, casado, eletricista, residente e domiciliado na Rua dos Reis, nº: 90, no bairro de Serra Grande no Município de Cachoeira dos Anões, Maceió – Alagoas, vem respeitosamente perante a Vossa Excelência, através de seu advogado infra assinado, com instrumento de mandato em anexo, apresentar:
NOTÍCIA CRIME
Em desfavor do Senhor Marcelo Santos, brasileiro, casado, servidor público Municipal, residente e domiciliado na rua verde nº 234, bairro de agua fria, no município de Cachoeira dos Anões, Maceió Alagoas, pelos fatos e fundamentos a seguir.
O noticiante senhor Alberto Silva, na condição de eletricista foi contratado para instalar algumas tomadas na residência do senhor Marcelo Santos localizada na rua verde nº 234, bairro de agua fria, no município de Cachoeira dos Anões. Antes de iniciar o serviço, seu Alberto Silva dirigiu-se até o quadro geral de energia da referida residência, para proceder ao desligamento geral da corrente elétrica que alimentava a rede doméstica, baixando o disjuntor principal. Ao iniciar o serviço, Alberto retirou o espelho da primeira caixa donde deveria puxar corrente elétrica para a instalação da primeira caixa a ser instalada, quando foi acometido por violento choque elétrico tendo sido arremessado por alguns metros de distância, debatendo-se contra a parede. Do evento restaram no corpo de Alberto várias lesões, uma delas na cabeça responsável por uma paralisia parcial do lado direito do seu corpo.
Contudo, na função para qual fora contratado o Reclamante sempre procurou realizar suas atividades de forma mais exímia possível. Cumpria a seguinte jornada: De segunda à Sexta-feira das 08:00h às 18:00h, habitualmente, com duas horas para almoço e descanso, sendo tal registro de jornada realizado através de cartão de ponto, manualmente. No desempenho de suas funções o Reclamante utilizava Pás, enxadas