Noticia crime
ADALVISA BARTA ALVIS DA SILVA, brasileira, casada, funcionária pública,portadora da CI nº 009007003 e CPF: 000.555.666-33, residente e domiciliada à Rua Felisberto Autuori Carvalho, nº 15, apto.: 13 Bairro Catuatuva – Contagem/MG, neste ato representada por seus procuradores in fine assinado, vem, perante V.Exa., com fulcro no art. 5º, II do Código de Processo Penal, apresentar a NOTICIA CRIME, pelos fatos e fundamentos que se seguem:
I - DOS FATOS:
Ocorre que, em 18 de agosto do presente ano, a noticiante, acompanhada por sua filha Gertrude Carvalho Alvis,foi até o Banco do Brasil, situado na Av. Carvalho Borba, 1600 – Contagem/MG, para retirar a pecúnia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), de sua conta.
Por ser uma quantidade alta a ser sacada, e segundoas normas internas adotados pelo Banco,a mesma procurou o Sr. Antônio Carlos Carvalho Dias, gerente do referido banco, para se informar a respeito dos procedimentos cabíveis para realizar tal operação.
Disse ainda, que o mesmo a orientou de formaque solicitasse com antecedência de dois dias, por telefone, a reserva do dinheiro, com a funcionária do Banco, a Sra. Altamira Rocha Borba,para que se pudesse retirara quantia desejada.
Realizados tais procedimentos, a mesmadirigiu-se ao banco no dia 18 de agosto acompanhada de sua filha Gertrude.
Ao chegar ao Banco, a mesma dirigiu-se a boca do caixa, e de lá foi encaminhada pelo funcionário do caixa Sr. Alberto Lustosa Caique, a uma sala onde realizou-se a contagem do dinheiro e lhe foi entregue 04 (quatro) envelopes pardos, com a quantia solicitada, qual seja, R$ 15.000,00 (quinze mil reais).
Após realizar todos os procedimentos necessários e verificando que o valor correspondia ao solicitado, colocou os 4 (quatro) envelopes em sua bolsa, saiu do Banco e dirigiu-se ao seu carro, que estava estacionado na porta do Banco, onde sua filha ao volante