multa
Eu (qualificação e endereço) venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, comfundamento na Lei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, o que faz da seguinte forma.
De acordo commencionada notificação, o condutor do veículo dirigia sob a influência de álcool em nível superior ao permitido.
O dispositivo legal, artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, tipifica a infraçãopelo nível superior a seis decigramas por litro de sangue, ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica.
Entretanto, como resta comprovado pelosdocumentos anexos, eu não estava dirigindo sob a influência de álcool, em nível superior a 0,6 g/l de sangue, ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica.
Dessaforma, a decisão imposta pela autoridade de trânsito deve ser cancelada por esta JARI, eis que desprovida de fundamentos válidos.
Ante o exposto, requer o cancelamento da penalidade imposta com aconseqüente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando ainda pela produção de provas por todos os meios admitidos em direito e cabíveis à espécie, em especial a pericial e testemunhal.
Termosem que,
Pede deferimento.
....., ..... de ....... de .....
............................
Nome Completodhosgiaeoughiuerghgggggggggggggggggggg
ggggggggggggggggggggggggggg
gggggggggggggggggggg
ggdgdssssssssssssssssssssssssssssssssss
ggggggggggggggLUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO (órgão de trânsito responsável pela multa) DO MUNICÍPIO DE ....
Eu (qualificação e endereço) venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, comfundamento na Lei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito,