Mulher
As gordinhas são chamadas de baleia, saco de batata, bolhinha etc.
Um dia li essa frase ridícula sobre mulheres gordas: “Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo”.
Isso pra mim é falta de respeito para o ser humano. Uma mulher com o corpo mais avantajado não vai deixar de ser sexy pelos seus quilinhos a mais.
Pra uma mulher ser sexy ela tem que se amar primeiro, se sentir bonita e sensual. Tem que ter auto-estima.
“BELEZA É, ANTES DE TUDO, UMA QUESTÃO DE PERSONALIDADE. QUANDO VOCÊ SE ASSUME E PASSA A VER SUAS DIFERENÇAS COMO PARTE DA SUA PERSONALIDADE, O MUNDO TAMBÉM OLHA DE UM JEITO DIFERENTE PARA VOCÊ”.
Acho as curvas muito mais lindas e não entendo essa loucura de querer parecer sacos de ossos.
Por isso, se assuma, imagine poder andar pelas ruas sem se preocupar com a aparência e poder andar pelas praias sem morrer de vergonha por ter cinco quilos a mais.
Tomei essa consciência da pressão que pesava sobre mim na adolescência (pressão que, dito de passagem, deve ser ridícula comparada à que a gente tem que aturar ao longo da vida).
Ser magra não me trouxe nenhuma vantagem na vida. A minha mãe até me disse que parecia muito mais velha do que agora (tenho dez quilos a mais).
Em um programa de TV que recrutava pessoas para serem cantores, havia uma jovem bem gorda. A produção fez de tudo para eliminá-la, mas o público votou cada vez mais. Vi nessa vitória a vingança dos milhares de mulheres normais, um pouco gordinhas, ou francamente gordas que ficam cansadas de serem humilhadas o ano todo pela vista dessas gatas magérrimas que povoam os programas de TV, o cinema, as revistas…
Concordo plenamente que não importa o corpo que se tem,