Modelo Relaxamento De Pris O Em Flagrante
MANOEL PROCÓPIO, brasileiro, casado, comerciante, residente e domiciliado na rua X, n°50, setor Novo Horizonte nesta Capital, através de seu advogado abaixo assinado, com domicílio profissional Núcleo de Prática do Uni-Anhaguera nesta Capital onde recebe notificações e intimações, vem à digna e honrada presença de Vossa Excelência nos termos da legislação Processual e Constitucional vigente requerer pedido de RELAXAMENTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE, pelos fatos e fundamentos de direito a seguir expostos:
I- DOS FATOS
Cornélio Branco, brasileiro, solteiro, comerciário, residente e domiciliado na Vila Novo Horizonte, rua X n° 10 nesta Capital, desentendeu-se com Manoel Procópio já devidamente qualificado, ocorre que o referido desentendimento se deu em razão do primeiro vir assediando a mulher do segundo, levando-se em conta ainda que Cornélio trabalhava no comércio de Manoel.
Cornélio vinha fazendo propostas indecorosas a mulher de Manoel, tanto que se tornou notório tais investidas diante da sociedade local. Manoel Procópio por sua vez, chamou a atenção de Cornélio para que cessasse o assédio em face de sua esposa, todavia, o pedido não lhe foi atendido.
Diante disso, entre ambos nasceu grande inimizade com diversas discussões entre eles, o que culminou em desavenças e agressões profundas, tendo assim diversas ameaça de morte por ambas as partes. Encontraram-se e após violenta discussão entraram em luta corporal, tendo Manoel sacado de um revólver calibre 38 (trinta e oito) carregado, desfechando 01 (um) tiro contra Cornélio, o suficiente para levá-lo a óbito, tal evento foi assistido por diversas pessoas. Em seguida o marido ainda de arma em punho afastou-se lentamente do local sem ser admoestado por quem quer que seja. Logo adiante jogou o revólver em um ribeirão naquelas proximidades e fugiu do local.
A polícia tomou conhecimento do fato criminoso dando