Manual do gordo
1. Aviso
2. Aos magros que estão lendo
3. E aí, gordo?
4. O cofrinho
5. O Bullying
6. Os amigos
7. Os estranhos
8. Gordices
9. Comportamento em público
10. Se alimentar em público
11. Rodízios
12. Mulheres
13. Sexo (com mulheres)
1. AVISO
Este manual é destinado aos gordos que são gordos e aceitam ser gordos, porque comer é a melhor coisa do mundo.
Este manual é para você, que acredita que se ser redondo é o preço que se paga para comer descontroladamente e não praticar nenhum tipo de exercício físico, vamos ser redondos porra.
Em momento algum você verá o autor incentivando a dieta ou o esforço físico além do necessário para se locomover, mas também não quer que ninguém morra com um infarto de tanto comer e entupir as veias, cada um faz (e come) o que quer na sua vida.
O Manual do Gordo é um guia de sobrevivência e convivência em sociedade para o gordo, preguiçoso e assumido, aqueles que (em sua maioria) já foram magros em sua infância ou adolescência, mas não conseguiu controlar sua natureza, seus instintos, seu destino e, entregou-se de corpo e alma ao churrasco, às massas, a cerveja e ao sedentarismo.
Este manual não tem compromisso algum com o gordo que está tentando emagrecer, mas se você é um desses, o autor te convida a um rodízio de carne assada, você pode ficar com a salada que acompanha.
2. AOS MAGROS QUE ESTÃO LENDO
Se você é aquele cara que tem amigos gordos, ou convive com pessoas gordas e não cansa de fazer piada com eles, vive insinuando que eles não pegam ninguém, que eles vivem comendo e peidando, sai com seus amigos para comer e fala que eles já estão no quinto prato (pode ser só o terceiro!), põe gelo no cofrinho deles e outras coisas estúpidas como essas, o autor tem algumas palavras para você, mas antes responda uma pergunta:
1. Você está em uma livraria (não sabemos se um dia esta edição será vendida), folheando o livro e decidindo se