Livro
Tenho uma amiga que deis dos 10 anos de idade era apaixonada pela beleza do garoto que estudava na mesma escola que ela, quando completou seus 13 anos achava que já estava madura o bastante para ele, achou o e-mail do tal garoto e o adicionou. Começaram a bater um papo virtual, certo dia ele marcou de encontrar ela para enfim conversarem pessoalmente. Marcaram um encontro para um sábado a noite. Ela foi com o seu melhor vestido, chegando ao local só ela falava, parecia uma matraca e ele nem puxava papo direito, a sujeita já estava se sentindo chata, de repente ele a beija com toda vontade tirando todo o fôlego dela.
Como eu já sabia de tudo fui correndo para casa dela no domingo de manhã, a hora que a mãe dela chegava com o carrinho de feira lotado de frutas e uma sacolinha de pastel para a família, eu adorava aqueles pastéis meu Deus...
Então prosseguindo fui saber do bafo né, ela já começou contando que ele deu um beijão nela e que foi tipo “ufa”, ela esperava muito aquele momento, coitada, deis dos 10 anos esperando o tão sonhado beijo, eu entendo o desespero dela. Sobre os dois eu sempre achei que ele não fosse o garoto certo, pois ela sempre sonhou com casamento. Esse garoto tinha um gênio muito egoísta, e a pior parte, ele tinha fama de pegador.
Que menina quer ver sua melhor amiga com um cara desse tipo?
Mais ela não escutava ninguém, todo mundo dizia que ele não servia para fazer ela feliz. Até a mãe dela chegou a dizer isso para ela, mais de nada adiantava. Já iria completar um ano que eles estavam juntos, e ela teimando que ele era o cara certo pra ela.
Até que então eles resolveram sair pra