Livres de Drogas
Sobre as drogas há vários tipos como: cigarro, maconha, crack e até dro- gas que nós nem sabíamos que podiam mata como remédio, bebidas, drogas injetadas nas veis e etc.
O cigarro é prejudicial por que pode matar quem fuma, e matar quem não fuma.
O álcool por mais que seja nocivo causa problemas a saúde publica. Em vários países como a Ucrânia, Russia por exemplo onde os hábitos de se derrubar uma garrafa inteira de Vodka, em goles únicos é uma instituição. Mais, de longe nenhumas dessas polêmicas é discussão como a maconha.
Ela por mais que seja a menos perigosa ela pode viciar e até matar uma pessoa. A maconha é vendida em pequenas quantidades, normalmente suficiente para um a dois cigarros. Mais o que os profissionais mais temem a mistura do crack com a maconha mais como chamada ‘‘craconha’’ o mix que compõe ‘’o produto’’ levando solvete, ácido, talco, mármore e outros componentes menos nobres.
Em vários tipos de casos como esse o que mais sofre não é a pessoa mais principalmente o seus familiares por ver a dor que ele sofre porque quanto mais tempo passa a droga vai se alojando em seu organismo e depois de um grande tempo ela vira como se fosse comida para o viciado então sua recuperação é mais complicada mais não é difícil a recuperação e os cuidados porquê dependendo da droga seu organismo vai ter que sobreviver através de medicamentos, e as vezes muito caros.
Mais para a libertação das drogas principalmente ter fé, querer para ter bastante apoio da família instituições, grupo de terapia para que poção retomar a sociedade e ao meio familiar.
Colégio Águia
Filosofia
Trabalho solicitados pelo professor Rosenildo e executado pela aluna