Liderança
Meus pais foram os meus maiores exemplos de liderança e perseverança, pessoas simples e batalhadoras que hoje são exemplos de vida para mim e muitas outras pessoas de que depois de uma grande sempre virá à vitória. Fui ensinada a fazer um planejamento de onde estou e onde pretendo chegar e traçar a partir daí os meios para alcançar esses objetivos, minha mãe sempre me fala que se algo não está bom, de nada adianta cruzar os braços e ficar reclamando, se está ruim daquele jeito o melhor a fazer é ter atitude e coragem para mudar a situação. Perseverança e honestidade sempre foram palavras-chave aqui em casa, sei que nada vem fácil; sempre haverá que ter lutas e muitas às vezes não vem com os resultados que esperamos, mas o simples fato de ter lutado já foi um grande aprendizado.
Uma série de experiências que foram moldando a minha visão sobre liderança. Quando eu tinha uns quatorzes anos de idade meu pai começou a me dar mesada e aquele dinheiro era administrado por mim para comprar o que precisava e isso criou em mim uma visão de que as coisas não eram fáceis e que não era tudo que eu queria que eu teria condições de comprar. O meu primeiro emprego foi também sem dúvida um grande desafio, muitas portas se fecharam para mim e tive que desenvolver em mim a capacidade de me destaca, não por experiências profissionais passadas (até porque não havia), mas mostrar carisma e atitudes para conseguir me inserir no mercado. Meu primeiro chefe sem dúvida me ensinou muito a não ter certas atitudes que ele possuía como se achar superior aos outros e a sempre ter razão. Por fim o curso de Administração de Empresas, os professores, me motivou e me motivam bastante a traçar meus objetivos e formas para alcança-los da maneira correta.
Meu propósito e meus valores
O propósito da minha vida é ser uma pessoa que através dos meus exemplos motive outras a lutar em busca de seus sonhos, através do planejamento, perseverança, energia, entusiasmo e muito