lei dominical
Por Pastor Hal Mayer
Prezados Amigos,
Bem vindos ao Ministério de Guardar a Fé. Hoje vamos falar sobre um desenvolvimento furtivo que, oro a Deus, vos desperte para a proximidade da crise a respeito da Lei Dominical. A questão mais importante que o povo de Deus hoje enfrenta é a falta de preparação para o encerramento do tempo da graça. A crise está quase a abater-se sobre nós. Movimentos secretos e sorrateiros estão-se preparando para vos apanhar numa quase avassaladora surpresa. Eu espero que o conteúdo deste CD abra, de par em par, os vossos olhos e que desperteis e espevitem as vossas lâmpadas espirituais. Oro ao Senhor para que isto vos ajude a compreender que já pouco tempo nos resta.
A nossa esperança é que vós e a vossa família despertem para os tempos em que estamos a viver. Precisais de estar despertos para o que está a acontecer por detrás dos bastidores. Dêem a conhecer isto aos vossos amigos, arranjando-lhes uma cópia deste CD.
Os rumores circularam pela Internet, no princípio de Novembro, que uma reunião secreta iria ter lugar entre a Coligação Cristã e o Vaticano em Washington DC. Os rumores indicavam que iria ser uma reunião para discutir o estado do mundo, a condição moral dos Estados Unidos da América, e, o mais importante, a necessidade de proteger o dia do Senhor, ou Domingo, como dia de repouso. Corria também o rumor de que iriam estar presentes alguns dos mais destacados legisladores do Congresso, e um Cardeal do Vaticano, a alto nível, iria dirigir a palavra ao grupo. Tive muita gente que me enviou e-mails a interrogar-me a esse respeito, perguntando-me se isso era verdade ou não. Tive de ficar quase calado sobre isso até agora, porque eu acredito que o Ministério para a Guarda da Fé só deve circular factos, e não conjecturas, especulações ou suposições. Mas hoje vou contar-vos os pormenores, tal como os recebi de um amigo pessoal, que foi um participante credenciado nessa reunião secreta.