lavagem 3
Como lavar e retirar a sujeira sem riscar a pintura?
Na verdade a “lavagem” é feita com produtos químicos não-abrasivos, não ocorrendo portanto a “esfregação” na lataria, evitando assim eventuais riscos no verniz e na pintura. A sujidade após aplicação do produto é “explodida” em micro partículas desintegrando e desprendendo-se da lataria, a ação do produto ao mesmo tempo encapsula a sujeira através do processo emulsionante de teflon facilitando sua remoção sem dano algum na pintura do veiculo e potencializando maior brilho.
Neste sistema existe proteção para a pintura?
Com certeza, os produtos são de 1ª linha, biodegradáveis, proporcionando maior brilho, conservação deixando uma película protetora agindo por mais ou menos 15 dias após a lavagem, proporcionando maior tempo de vida útil para a pintura.
Pode-se usar sempre estes produtos por serem químicos?
Sim, este é o grande diferencial deste método pois a qualidade é 10 vezes superior a de lavagem convencional com água, a qualidade é incomparável, quanto mais se usa mais se protege o veiculo e a pintura contra ações das intempéries, chuva ácida, maresia, raios ultravioleta.
Bem menos de 1 centavo por litro, na verdade cada 100Litros custará RS 0,625
100litros d"agua= 6 centavos.
O produto pode manchar a lataria? >>Mito!
Para a aplicação do produto, recomenda-se que o carro esteja sob a sombra, com a superfície fria. Portanto, se você acabou de desligar o carro, aguarde até que o motor esfrie, para que o capô não esteja quente durante a aplicação. Caso o produto tenha sido aplicado na superfície ainda quente, ou sob a luz do sol, há o risco de que ele seque antes de sua remoção da peça, ocasionando um holograma com o resíduo do produto(confira o procedimento aqui). Para remover estes hologramas, aguarde até que a lataria esteja fria e protegida da