kumano
“É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!”
“Então deixa eu cuidar do nosso amor…”
“De repente ouvi teu nome e acabei sorrindo sem perceber.”
“Eu o queria. Na forma mais inocente e simples da palavra, eu o queria. Queria ele ao meu lado, senti-lo perto de mim, queria ele ao meu lado na cama, queria ele bem pertinho de mim, queria ele dormindo de conchinha junto comigo, queria dá selinho e mais selinhos naqueles doces lábios, queria tudo com ele. Eu simplesmente o queria porque o que não me falta é a vontade de tê-lo comigo e fazê-lo meu.”
“Quando eu te conheci, flores começaram a crescer nas partes mais sombrias da minha mente.”
“Que não falte amor hoje, amanhã, nem depois.”
“É por isso que eu quero te agradecer: obrigada por me amar. Obrigada por estar ao meu lado quando eu mais preciso, quando me perco, quando não sei quem sou, quando mergulho e não encontro o caminho de volta. Obrigada por me amar nos meus dias ruins, quando estou assustada ou agressiva, chateada ou morna. Obrigada por me amar mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por me amar quando não sei o que fazer, quando não consigo dizer ao certo o que preciso, quando o que aparece é só o meu avesso.