kardek
O palmeirense Paulo Nobre revelou durante o imbróglio ter recebido uma garantia do rival de que não atravessaria as conversas até que elas se esgotassem.
'Não (vejo como uma perda nossa), o Corinthians não procurou o Alan Kardec nem tampouco os seus representantes, portanto, não estaria perdendo. Obviamente, se não procuramos, não estamos perdendo', afirmou Ximenes, em entrevista à Rádio ESPN.
O Palmeiras tem preferência para comprar Kardec em definitivo até 31 de maio. Depois do prazo, o Corinthians cogitava, então, se envolver na briga pelo atleta, que, ao que tudo indica, deverá se transferir para o São Paulo após receber uma proposta salarial maior.
'Depois de encerrada, estamos falando de hipótese, se encerrar, se o Palmeiras não exercer os direitos que têm até o fim de maio, um cenário completamente distinto. É lógico, acredito que o Alan Kardec interessa a qualquer clube, é um grande jogador. Mas temos que agir dentro da realidade e, dentro dessa realidade, é difícil tê-lo', prosseguiu.
O diretor de futebol corintiano negou que o time enfrente problemas de caixa para contratar e recordou que Rafael Sóbis, do Fluminense, não veio apenas porque as partes não conseguiram um acordo em torno da forma de pagamento.
Fonte: ESPN