Isidoro De Sevilha
Isidoro de Sevilha (Latin: Isidorus Hispalensis, provavelmente nascido em Cartagena, c. 556 - Sevilla, 04 de abril de 636) era uma igreja católica e erudita polímata hispano-godo. Foi Arcebispo de Sevilha por mais de três décadas (599-636) e canonizados pela Igreja Católica, que é comumente conhecido como Santo Isidoro de Sevilha.
Biografia
o verdadeiro berço de Isidore é desconhecida, embora sua família era originalmente de Cartagena . Ele era o filho de Severiano, que pertencia a uma família hispano-romana de alta posição social; sua mãe, no entanto, era de origem visigodo, ao que parece, era parente distante de direitos autorais. Sua família era originalmente de Cartagena e distinto para a sua contribuição para a conversão dos reis visigodos (arianos) para o catolicismo.
Aparentemente, a família fugiu para Isidoro Sevilla após a conquista bizantinos defensor quando rei Agila I enfrentam Atanagildo, um aliado dos bizantinos.
Os membros desta família são seu irmão Leandro, seu antecessor imediato no arcebispado de Sevilha e oponente do rei Leovigildo (arcebispo chegou no início do reinado do novo rei, e católica Recaredo ); seu irmão Fulgêncio , que se tornou bispo de Cartagena e Astigi (hoje Ecija ), e sua irmã Florentina , que a tradição diz que foi abadessa encarregado de quarenta conventos. Os quatro foram canonizados e são conhecidos coletivamente como os Quatro Santos de Cartagena, onde os padrões de Cartagena diocese. Isidoro também é irmão de Theodora ou Theodosia, Rainha da Hispania visigoda do seu casamento com o rei Leovigildo. Isidoro e seus irmãos Leandro, Fulgencio e Florentina estão tios, portanto, dos filhos de Leovigildo e Theodora: Hermenegildo (mais tarde também canonizada) e Recaredo, o rei visigodo que se converteram ao cristianismo católico.
Juventude
Domínio de San Isidoro em grego e hebraico deu-lhe uma reputação como um estudante capaz e entusiasta. Sua própria Latina foi afetada por tradições local visigótica e contém