Introdução, desenvolvimento e conclusão do Livro "QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO?"
Se um dia, pedissem pra você ler o livro "QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO", o que você acharia? Bem, vamos se formos julgar pelo título, esperariamos a coisa mais chata do mundo não é mesmo?! Pois bem, irei dar uma breve sipnose....
"Quem mexeu no meu queijo?!" conta uma história breve e de forma simples como simples mudanças em nosso dia-a-dia podem fazer uma grande diferença, seja ela a curto, médio ou longo prazo. Irá nos ajudar a enxergar o mundo com outra perspectiva... Já se parou e perguntou como certas atitudes ou pensamentos fazem uma enorme diferença em sua vida?! Bom, tenho certeza que esse livro irá te ajudar, só não esqueca de me agradecer depois ;)
DESENVOLVIMENTO
Nossa história começa com dois ratos chamados Sniff e Scurry, e dois homenzinhos chamados de Hem e Haw. Todos os dias os quatro vestiam suas roupas e tênis de correr e saim labirinto a dentro em busca de queijo.
Sniff e Scurry se contentavam com o mais simples dos queijos, desde que fosse queijo óbvio, e já Hem e Haw não era bem assim, eles, apenas se interessavam por QUEIJO, aquele que fosse o melhor queijo, o de maior qualidade e tudo mais. Após muitas buscas os quatro acharam abundância de queijo no Posto C, onde chegavam tiravam suas roupas de corrida e simplesmente se deliciavam com aquela maravilha. E assim eram suas rotinas.
Cansados de sempre terem que correr para chegar ao Posto C, Hem a Haw todos os dias acordavam um pouco mais tarde, vestiam suas roupas com bem menos pressa e se dirigiam tranquilamente ao Posto C, pois agora que já sabiam onde estava o queijo não fazia sentido ficar correndo feitos loucos não é?! E assim se foi, até que eles enfim resolveram se mudar para mais perto do Posto, e lá podiam se gabar por terem o melhor queijo a sua disposição.
Já Sniff e Scurry, continuavam com sua humilde rotina, levantavam cedo, vestiam suas roupas, farejavam o queijo até o posto C e então logo após inspecionar o Posto, para ver que haviam corrido mudanças desde o