interdito proibitório (autor assistido por advogado conveniado defensoria)
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA _____ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE __________________SP;
NOME____________________, nacionalidade_________________, estado civil_______________, profissão__________________, portadora da cédula de identidade n. ___________________ – SSP/SP, devidamente inscrita no CPF/MF sob o n. _______________________, residente e domiciliada na ________________________________________________________, bairro ___________, cidade ________________, estado _______________, CEP ________________, por sua advogada que esta subscreve, dispensada da apresentação de instrumento de mandato, uma vez que esta sendo representada por esta patrona por intermédio do convenio de assistência gratuita firmado com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo e a OAB e a indicação já traduz os poderes conferidos pelo cidadão à Defensoria Pública que os transmite ao advogado conveniado, conforme comprova com nomeação juntada aos Autos, vem respeitosamente, à presença de Vossa Excelência propor a presente:
AÇÃO DE INTERDITO PROIBITÓRIO
(COM PEDIDO LIMINAR)
Em face de NOME____________________, nacionalidade_________________, estado civil_______________, profissão__________________, portadora da cédula de identidade n. ___________________ – SSP/SP, devidamente inscrita no CPF/MF sob o n. _______________________, residente e domiciliada na ________________________________________________________, bairro ___________, cidade ________________, estado _______________, CEP ________________,e sua companheira.
NOME____________________, nacionalidade_________________, estado civil_______________, profissão__________________, portadora da cédula de identidade n. ___________________ – SSP/SP, devidamente inscrita no CPF/MF sob o n. _______________________, residente e domiciliada na ________________________________________________________, bairro ___________, cidade